Saiba como a tecnologia impactou a dinâmica de trabalho nas empresas

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read

A guru de investimentos Carla Maria Silva Maia é reconhecida por seu exímio trabalho no campo corporativo, em específico de investimentos. Foi responsável por angariar milhões de dólares revertidos em fundos de investimentos para seus projetos. Dessa forma, a expert em finanças e em atingir resultados, fala sobre como a tecnologia impactou a dinâmica de trabalho nas empresas.

Em primeiro lugar, vale ressaltar que a dinâmica de trabalho nas empresas mudou muito nas últimas décadas. A dinamicidade e rapidez nos processos são resultantes de um processo de transformação interna nas companhias, por isso, essa mudança se vê refletida hoje em dia nas empresas.

Com o avanço da tecnologia e ferramentas organizacionais, o trabalho mudou e se tornou mais arrojado, com isso, metas e objetivos são aprimorados, diz Carla Maria Silva Maia. A partir dessas mudanças, é vital que as empresas sigam esse modelo para se atualizar e prospectar resultados em seus projetos.

Uma empresa é constituída primordialmente de planos de ação: uma boa organização garante resultados satisfatórios, por isso, a estruturação de projetos é essencial para qualquer objetivo no campo empresarial. Sabendo disso, a guru de investimentos, Carla Maria Silva Maia, criou uma empresa de consultoria empresarial: a GO Engenharias.

Há mais de 10 anos no mercado e com sede em Portugal, a companhia propicia outras empresas alçar voos maiores com resultados satisfatórios. Além de todo arcabouço organizacional e de gestão de projetos, a GO Engenharias possui um atendimento diferenciado, direcionado e singular a cada cliente, sendo assim, uma empresa séria, comprometida e engajada com seu consumidor. 

A gestão de projetos é importante no andamento de qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte. Discernir a ordem de prioridades e se atentar aos prazos dessas tarefas é o estágio mais importante em uma estruturação, narra Carla Maria Silva Maia. Além disso, ferramentas e aplicativos organizacionais podem otimizar e muito o tempo das pessoas.

Share This Article
Leave a comment