Marcio Alario Esteves comenta sobre os carros mais bem sucedidos da história

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read
Marcio Alario Esteves

Não é segredo que Marcio Alario Esteves é um grande amante da indústria automobilística. Hoje o empresário reuniu alguns dos carros de maior sucesso neste artigo. Modelos clássicos que são apreciados até os dias atuais, veja a seguir:

  1. Cadillac Eldorado 1959

Segundo Marcio Alario Esteves, o Cadillac Eldorado 1959 foi desenvolvido para marcar a história e acumular apreciadores com o passar dos anos. Considerado um dos modelos mais luxuosos da época, era um carro extremamente pesado (chegando a quase duas toneladas), além de ter um longo comprimento, que chegava a cerca de seis metros. Marcio Alario Esteves conta que o modelo também contava com o famoso “rabo de peixe” que marcou o design da época.

  •  Chevrolet Corvette 1953

Marcio Alario Esteves comenta que o famoso Corvette foi inspirado em modelos esportivos europeus e fabricado deixando proeminentes as características americanas – como por exemplo o rabo de peixe). Hoje, o modelo considerado clássico se dá principalmente àqueles com a cor branca e interior de couro vermelho.

  • Buick Roadmaster

Esse modelo marcou a história após a Segunda Guerra. Marcio Alario Esteves conta que o carro foi o primeiro a receber os famosos buracos de ventilação (chamados de ventiports).

  • Chevrolet Impala 1961

Famoso na década de 60, o Impala possuía um visual simples e luxuoso. Marcio Alario Esteves revela que, mesmo tendo sido um dos carros mais vendidos da época, as produções chegaram a apenas 453 unidades, sendo ‘substituído’ por sua versão de 1962 o qual sofreu pequenas modificações.

Share This Article
Leave a comment