Dicas de viagem de Marcio Alario Esteves – Brasília

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read
Marcio Alario Esteves

Você já pensou em visitar Brasília? Marcio Alario Esteves preparou neste artigo várias dicas que farão com que a Capital Federal se torne seu próximo destino de viagem. Veja a seguir:

Marcio Alario Esteves conta que a melhor forma de aproveitar a estadia ao máximo é alugar um carro e conhecer os  destinos turísticos próximos da região, como por exemplo a Chapada dos Veadeiros, Pirenópolis e Caldas Novas.

Chapada dos Veadeiros: Marcio Alario Esteves conta que a região é quase toda preservada e possui algumas das mais belas e famosas cachoeiras do Brasil.

Pirenópolis: Segundo Marcio Alario Esteves é uma das cidades mais visitadas tendo além das cachoeiras, um centrinho repleto de restaurantes incríveis. 

Caldas Novas: Possuinte de vários resorts e clubes de águas termais, Caldas Novas é conhecida por suas festas sertanejas.

Para viajar para Brasília, Marcio Alario Esteves recomenda a época da primavera, pois o clima fica agradável, mas lembre-se que o clima varia de 10 a 25°, fazendo bastante frio à noite.

No geral, Marcio Alario Esteves conta que o lugar foi feito para os amantes da arquitetura, sendo assim, adicione no seu roteiro:

  1. Museu Nacional

Marcio Alario Esteves revela que o espaço foi inaugurado em 2006, tendo um acervo com exposições temporárias.

  1. Congresso Nacional

Chamando atenção pela sua arquitetura futurista, o congresso é aberto para visitas todos os dias, das 9h às 17:30, além de ser permitido assistir às sessões no plenário.

  1. Pontão do Lago Sul

Marcio Alario Esteves diz que se trata do ponto gastronômico mais famoso de Brasília. Conta com um grande calçadão com restaurantes à beira do Lago Paranoá, sendo um ótimo lugar para passar um tempo, principalmente à noite.

  1. Ponte JK

É considerada uma das pontes mais bonitas do mundo e, segundo Marcio Alario Esteves, ela atravessa 1.200 metros, ligando o Plano Piloto e o Lago Sul.

Marcio Alario Esteves deseja uma boa viagem!

Share This Article
Leave a comment