Turismo no Japão: Vale a pena?

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read

Segundo o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, grande entusiasta do turismo e viagem, o Japão é um país extremamente diferente do Brasil, no entanto, deixando de lado o impacto da comunicação, o Japão é um destino muito fácil para visitar, isso porque, o transporte público funciona bem, as pessoas são educadas e receptivas, é seguro e muito organizado.

Sabendo disso, Frederico Gayer Machado de Araujo reuniu no seguinte artigo, algumas dicas e informações sobre o Japão para que, dessa forma, sua viagem seja melhor aproveitada, veja:

  1. A coletividade do Japão

O Japão é um país extremamente coletivo e, por conta disso, o respeito e a organização já são parte do povo. Por isso, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que, enquanto estiver por lá, irá se surpreender com a educação da cultura.

  1. Modernidade e tradição

O Japão com certeza irá te encantar, visto que, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, lá, além de muita tradição (presente no dia a dia), também é um país extremamente tecnológico e avançado. A harmonia entre a modernidade e a tradição cultural é encantadora, e com certeza irá te surpreender.

  1. Inglês não fluente

O Japonês, de acordo com  Frederico Gayer Machado de Araujo, até pode entender um pouco de inglês, no entanto, a pronúncia não é fluente e pode causar um pouco de dificuldade, a princípio, para compreender e se comunicar, mas é algo que logo se acostuma.

  1. As lojas 100-en

O Japão, comenta  Frederico Gayer Machado de Araujo, é um ótimo lugar para fazer compras, no entanto, ainda é um país consideravelmente caro. Por isso, Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda as lojas 100-en, onde você poderá fazer a festa com pouco dinheiro, pois 100 ienes equivalem a aproximadamente a 1 dólar e todos os itens cercam esse valor.

Share This Article
Leave a comment