Guararema e seu turismo efervescente!

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read
Frederico Gayer Machado de Araujo

Guararema é um município do estado de São Paulo, localizado a 80 km da capital paulista. É uma região que vem investindo no turismo e de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, empresário e viajante assíduo, esse setor só tem a crescer.

Sua população tem um pouco mais de 30 mil habitantes e a beleza do lugar é indescritível. Há muita qualidade de vida e bem estar aos moradores que não pensam em sair tão cedo de lá. Frederico Gayer Machado de Araujo conta que por amar conhecer lugares e por atuar como empresário no ramo imobiliário está sempre analisando aspectos e critérios em relação à qualidade de vida de uma cidade.

O pequeno município tem investido bastante no setor de turismo e as pessoas estão passando a enxergar mais a cidade que possui a infraestrutura, flora natural, paisagem e recepção necessárias para um dia tranquilo e relaxante.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo explica que para chegar na cidade é preferível ir de carro, porém é possível ir de ônibus, configurando em uma ótima opção uma vez que a cidade é pequena e dá para visitar muitas atrações a pé.

A cidade conta com inúmeros lugares e pontos turísticos, como o Memorial Ilha Grande, um local arborizado, repleto de vegetação e beleza. “É o local ideal para quem gosta de ter contato com a natureza e procura um equilíbrio e ponto de paz” afirma Frederico Gayer Machado de Araujo.

Na cidade também é possível fazer um passeio de Maria Fumaça que, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, é uma viagem no tempo e um de seus programas favoritos. O final do destino da Maria Fumaça é na Vila de Luis Carlos, outro local repleto de charme e beleza. Além disso, é possível visitar Mirantes e diversos restaurantes no local, uma comida caseira e bem temperada sempre vai bem, narra Frederico Gayer Machado de Araujo, entusiasmado com as delicias do lugar.

Share This Article
Leave a comment