22.5 C
Brasil
quinta-feira, janeiro 20, 2022
spot_img

Como impulsionar e fazer publicidade no Instagram?

Cristina Mosolf, grande detentora de conhecimento sobre as plataformas digitais, vai aconselhar você que quer ter mais engajamento, impulsionar e de certa forma crescer no Instagram. Para ela, essa nova geração é a ruptura total dos padrões sem tecnologia, ou seja, sem serem on-line. É necessário seguir alguns passos se for do seu interesse impulsionar e gerar publicidade na plataforma mencionada acima.

  1. Antes de começar, transforme sua conta em comercial.
  2. Após o cumprimento da etapa acima, acesse seu perfil.
  3. Entre na aba de promoções, colocando uma sobre a publicação de sua escolha.
  4. Sobre o item anterior, não é necessário ser uma publicação já existente no feed, pode ser uma nova também.
  5. Definir uma meta na campanha (para que ela serve?)
  6. De certa forma, criar conteúdo de acordo com o público alvo existente no seu grau do Instagram.
  7. Defina quanto você pode e quer pegar.
  8. Defina o período em que você ficará de campanha.

Para Cristina Mosolf, é necessário que você saiba, após dadas as dicas, sobre o que significa impulsionar e qual o seu impacto nas redes sociais. Impulsionar, neste caso, significa tornar a publicação em um anúncio pago. Entendendo por outras palavras, fazer publicidade no instagram é “vender sua foto”, ou seja, sua publicação escolhida (podendo ser mais de uma) é engajada gerando assim, monetização pré-determinada.

Para você, que tem dúvidas sobre como funciona, é você quem determina o tempo de duração, o valor e as publicações a serem impulsionadas. O Instagram permite que você escolha o valor a ser investido a partir de R$1,00 por dia, mas aconselha serem investidos R$10,00 ao dia por estimados 3 dias consecutivos. Cristina Mosolf ressalta dizendo que o retorno tende a ser maior quando se paga mais pela publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias