Como planejar as ações de marketing e vendas para sua empresa no próximo ano

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read
Cristina Mosolf

A empresária Cristina Mosolf é uma empreendedora de sucesso, compartilha dicas de negócios, marketing e logística a fim de auxiliar os empreendimentos iniciais. Por isso, a convite de nossa redação, a empresária Cristina Mosolf dá dicas de como planejar ações de marketing e vendas para sua empresa. Se você deseja saber mais sobre esse tema proeminente, acompanhe o artigo até o final e anote dicas importantes. 

Conheça seu público-alvo 

A primeira dica de Cristina Mosolf é conhecer profundamente seu mercado consumidor. Além disso, pense em ideias que atraiam potenciais clientes. Nesse sentido, verifique métricas e resultados, saiba analisar as ferramentas de marketing e elabore pesquisas de mercado. Desse modo, criar estratégias de marketing será feita de forma assertiva. 

Ainda em se tratando sobre o público-alvo, Cristina Mosolf diz que é necessário conhecer a fundo os desejos, medos, inspirações e motivações do público. Ademais, “uma boa perspectiva para encontrar as respostas para essas questões é analisar também a geração e contexto contexto que estão inseridos”, fala Cristina Mosolf.

SEO 

Além disso, outro ponto de Cristina Mosolf referente à estratégias de marketing e vendas trata-se de investir em SEO, Search Engine Optimization, são técnicas envoltas em mecanismos de pesquisa, desse modo, o usuário ao pesquisar palavras-chaves na barra de pesquisa do Google, se depara com sua empresa e produtos. Tornando muito mais assertivo o processo de call to action.

Produza conteúdos relevantes 

Ademais, ainda em se tratando de práticas SEO, não basta palavras-chaves, é preciso produzir conteúdos de qualidade, segundo Cristina Mosolf. Tanto em blogs, sites, como nas redes sociais e demais mídias. É importante estabelecer uma posição de destaque e credibilidade para a empresa, dessa maneira, invista em qualidade!.

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