Saiba setores em expansão para empreender em 2022

Krüger Balm
By Krüger Balm 3 Min Read
Júlio Cesar Hintemann Filho

Se você deseja saber quais são as melhores áreas para abrir um negócio em 2022, este artigo é para você. Contamos com a ajuda do grande empresário Julio Cesar Hintemann Filho para elucidar esse tema tão pertinente a quem deseja se tornar um empreendedor de sucesso. Dessa maneira, confira o artigo e saiba onde investir seu dinheiro com assertividade.

 

Um dos maiores desejos de muitos brasileiros é abrir seu próprio negócio, dentre comprar um imovel, carro, viajar mais. Dessa maneira, se você deseja realmente tirar esse plano do papel, está na hora de planejar e criar estratégias de como fazê-lo. Desse modo, Julio Cesar Hintemann Filho diz que este é o primeiro passo: saber a melhor área para empreender e reunir seu conhecimento prévio e experiência para tornar esse negócio único, oferecendo um diferencial competitivo de qualidade ao seu consumidor.

 

E-commerce

 

Sem sobras de vida, este foi o modelo de negócio que mais cresceu durante esses últimos meses. O empresário Julio Cesar Hintemann Filho explica que pela digitalização forçada que a pandemia criou, pessoas que nunca compraram pela internet, realizaram a sua primeira compra online. Dessa maneira, ter um negócio de vendas online é muito vantajoso. 

 

Além disso, em relação às vendas online, o Dropshipping também cresceu de maneira exponencial. O Dropshipping trata-se de um modelo de negócio em que o vendedor é uma espécie de intermédio entre o fornecedor e o consumidor final, nessa ponte ele anuncia e tem lucro, sem ao menos deter estoque ou burocracias com o envio do produto. 

 

Alimentação saudável

 

Um ponto importante que Júlio César Hintemann Filho traz à tona é o mercado de alimentação saudável estar em ascensão. Afinal, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua saúde e bem-estar, todos queremos viver bem e viver mais. Nesse sentido, o empresário Julio Cesar Hintemann Filho explica que há três fatores de vendas que são fortes: beleza, saúde e tempo. Dessa maneira, preocupados com a beleza e os padrões estabelecidos impostos pela sociedade exibem essa preocupação por parte de todos, bem como a saúde referência acima e, por fim, o tempo que é cada vez mais precioso, por isso, todos querem utilizá-lo e aproveitá-lo. 

Share This Article
Leave a comment