Saiba se um loteamento vale a pena e todas as vantagens – com Frederico Gayer Machado de Araujo

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo é engajado em inovações tecnológicas e com grande potencial, por isso, atento às tendências do mercado, reconhece investimentos em loteamentos como muito vantajosos. Confira as vantagens do empreendimento:

Em primeiro lugar, vale ressaltar a ascensão do mercado imobiliário, sendo uma forma de investimento muito vantajosa, pois a valorização é grande, sendo assim, configura um bom retorno financeiro, consequentemente, um bom negócio.

Além disso, O empreendedor Frederico Gayer Machado de Araujo entende que as vantagens em comprar um loteamento são inúmeras, pois se o desejo do comprador for fincar raízes  construir casas, é benéfico da mesma forma, uma vez que ao morar em um condomínio há áreas de lazer,  privacidade e tranquilidade, bem como uma alta segurança.

Ademais, é uma forma de poupar o dinheiro uma vez que ele foi bem direcionado, sem contar a valorização o imóvel, sendo assim, uma espécie de poupança rendendo a juros altos, enfatiza Frederico Gayer Machado de Araujo.

Ainda em se tratando do aspecto financeiro de investimentos, além da revenda do loteamento que é muito vantajoso para o investidor, é possível vender partes do referido lote, afirma o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo. Dessa forma, o lucro costuma ser mais alto ainda. 

Além das demais vantagens citadas, como segurança e valorização, há mais economia e versatilidade na hora do pagamento. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ressalta que, em primeiro lugar, um lote possui um custo mais baixo que imóveis na planta ou imóveis já construídos, além disso, em geral, as condições de pagamentos são facilitadas, sendo um atrativo para compradores.

Share This Article
Leave a comment