Por que conhecer a Argentina? – 5 motivos para conhecer o país

Krüger Balm
By Krüger Balm 2 Min Read

Segundo Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, grandes entusiastas de turismo e viagem, se há um lugar que todo brasileiro ama visitar, sem dúvidas é a Argentina. Por lá é possível se encantar com cenários estonteantes e muita cultura.  

Sabendo disso, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes citaram 5 motivos que farão do país, seu próximo destino de viagem, veja:

  1. Cultura

Segundo Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, a Argentina é riquíssima em termos de cultura. Em Buenos Aires, por exemplo, é possível se deparar com vários museus, livrarias com obras únicas (nacionais e mundiais), boa culinária e muita arquitetura clássica com referências europeias. 

  1. Segurança

A Argentina, revela Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, é possível aproveitar até tarde da noite com toda a segurança, principalmente na capital – Buenos Aires. 

Além disso, a língua materna é sonoramente similar a nossa, sendo assim, é possível se comunicar sem muita dificuldade, cas necessário. 

  1. Valores 

Deise Zuqui e Alexandre Fernandes explicam que a Argentina é um ótimo destino para aproveitar muito e gastar pouco, isso porque o real é muito valorizado quando comparado ao peso argentino. 

  1. Gastronomia 

A argentina possui uma culinária sem igual. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes comentam que os produtores oferecem as carnes mais macias e procuradas do mundo. Além disso, a confeitaria é única, sendo assim, por lá você encontrará diversos doces incríveis, que são como especiarias do país. 

  1. Lugares inesquecíveis 

Apesar de Buenos Aires ser o destino mais cobiçado entre os turistas, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes informam que existem outras ótimas opções pelo país que são tão incríveis quanto, como por exemplo a Patagônia, as Rutas, a Península Valdés e Ushuaia. 

Share This Article
Leave a comment